PROVON - Sistema de Provas

PROVON é um sistema de avaliação digital completo capaz de se adaptar a diferentes necessidades, respeitando as peculiaridades que fazem parte de cada processo.

PROVON foi criado para a realização e gerenciamento de processos de avaliação em escolas, em institutos de certificação, em empresas e corporações, em processos seletivos e em treinamentos.

Com layout amigável e fácil customização, PROVON oferece grande versatilidade para certificações em diversos ambientes.

Da área de ensino, presencial ou online, a testes admissionais.

Prático Sistema de Cadastro

Seus candidatos terão acesso a um painel completo onde eles poderão se inscrever nos testes de sua instituição de maneira prática e intuitiva.

O próprio sistema se encarrega de agendar as datas das provas e notificar os candidatos.

Multiplataforma

PROVON pode ser aplicado em qualquer ambiente. Dentro da sala de aula com aplicações desktop, online via browsers ou mobile via tablets Android, Apple ou Blackberry.

Os testes podem ser sincronizados, com todos os candidatos realizando as provas ao mesmo tempo, ou assíncronos, onde cada candidato tem sua própria data e horário.

Relatórios Detalhados

Saiba exatamente como foi o desempenho dos candidatos.

Com os relatórios PROVON você saberá, por exemplo, as perguntas com maiores acertos e erros, o tempo médio de realização e qualquer outro cruzamento de dados que lhe seja necessário para melhorar seus métodos de avaliação.

Um software ideal para:

Órgãos Públicos

Exames para órgãos públicos requerem eficácia, rapidez e segurança. Ajudamos diversos setores a desenvolver seus testes dentro das mais diversas regulamentações e exigências.

Empresas

Permite a execução de treinamentos e avaliação de funcionários de pequenas, médias ou grandes corporações. Pode ser utilizado em provas de admissão, pesquisas de mercado e desenvolvimento humano.

Intituições de ensino

Ajuda escolas e professores a criar, executar e admninistrar exames de acordo com as suas necessidades e de seus alunos, permitindo métodos de avaliação mais eficazes.